As roupas de Cosmo Kramer








Nem só das calças lee acima do umbigo, e do topete de Elaine vive Seinfeld. As roupas do Kramer fazem com que ele seja o cara mais charmoso do seriado. Ele mesmo escolheu tudo, inspirado nos anos 60. As roupas são da Town & Country e da J.C. Penney.

O figurino do Agostinho, personagem de A Grande Família, bebe nessa fonte. Você não acha?

Monix Sobre as roupas do Cosmo: minha favorita é a da lagosta, que ele usa pela primeira vez naquele episódio dos Hamptons e depois repete várias vezes.

marina w. Adoro todas, mas a minha predileta tb é essa.

Laura Ulalá, vamos ao blog novo. O Agustinho pode até ser inspirado, mas tadinho, perto do Kramer... este é irresistível. Vc recusaria um convite dele para qualquer coisa? poderia ser oa idéia mais esdrúxula que eu iria :)
Boa sorte aqui.Onde acha as fotos? Preciso achar a minha. Bjs Laura Diz

marina w. Não recusaria um convite dele para nada. Nada mesmo, visto que ele tem o "poder animal", hahaha. (As fotos tiro do próprio episódio, na internet)

Daniela Concordo que o Agostinho beba nesta fonte. Só que o Kramer é mais vintage e mais charmoso e o Agostinho é mais para o caricato e cafona mesmo (adoro o Agostinho).

Malú Ai não, o Agostinho parece que usa aquelas camisão do cantor Falcão!!!O Kramer não, ele é estiloso, vintage!!!Estilo largadão...fica bacana nele, em mais ninguém!!

Gi O Kramer é o único que continua estiloso ainda hoje. Os outros usavam roupas muito datadas, mas o Kramer é pra sempre!

4 comentários:

Laura_Diz disse...

Ulalá, vamos ao blog novo.
O Agustinho pode até ser inspirado, ma stadinho, perto do Kramer... este é irresistível. Vc recusaria um convite dele para qualquer coisa? poderia ser oa idéia mais esdrúxula que eu iria :)
Boa sorte aqui.
Onde acha as fotos? Preciso achar a minha.
Bjs Laura Diz

Daniela disse...

Concordo que o Agostinho beba nesta fonte. Só que o Kramer é mais vintage e mais charmoso e o Agostinho é mais para o caricato e cafona mesmo (adoro o Agostinho).
Bjs,
Daniela

Feltro em casa disse...

Ai não, o Agostinho parece que usa aquelas camisão do cantor Falcão!!!
O Kramer não, ele é estiloso, vintage!!!
Estilo largadão...fica bacana nele, em mais ninguém!!!
Bjs,
Malú

gi disse...

O Kramer é o único que continua estiloso ainda hoje. Os outros usavam roupas muito datadas, mas o Kramer é pra sempre!