Racismo do kramer




Bom, enfim. Quem está aqui sabe que durante um stand-up Michael Richardes, irritado com o barulho da platéia, ou provocado por alguém (me corrijam, não lembro bem), chamou um negro de macaco. Fizeram um montagem politicamente incorreta. Quando coloquei no meu blog algumas pessoas deixaram comentários falando sobre o problema e não sobre o vídeo. Tipo: não consigo achar graça por causa do problema. Acho que o autor não estava dando força para a atitude do ator, fez apenas uma montagem que considero ótima.Aqui, o pedido de desculpas de Michael, no David Letterman.

.

Gabriela Ventura alô. de blog em blog acabei aqui - que é, de fato, a única maneira eficiente de se descobrir blogs interessantes - e digo que A-D-O-R-E-I a idéia de episódio puxa episódio - que é a única maneira que conheço de falar sobre seinfeld. longa vida ao blog, assim espero.

marina w. Que bom, Gabriela. Junte-se a nós.

Malú Me lembro desse episódio com o ator Michael Richards...é óbvio que ele se arrependeu e o vídeo fechou com chave de ouro o dilema!!! Sobre o meu episódio "favorito" : "The Puffy Shirt". Esse episódio para mim beira a perfeição!! Jerry, devido a um mal entendido com uma namorada de Kramer, acaba aceitando aparecer num programa de televisão usando uma camisa bufante h-o-r-r-o-r-o-s-a!!!. O pior é quando Kramer diz que ele vai ficar parecido com um pirata, Jerry diz: "mas eu não quero ser um pirata!"!!!Literalmente ,me matei de tanto rir!!!Um beijo.

Renata Palladino olha, deixando o politicamente correto de lado, eu adorei a montagem. isso exige um trabalho enorme pra juntar toda uma colcha de retalhos e fazer com que o vídeo fique engraçado e faça sentido - fiz coisa semelhante na minha monografia recentemente, que sim, foi sobre Seinfeld. :) no mais, adorei ele pedindo desculpas pro Jackie Chiles... figura.

Renata Palladino Vamos lá... meu episódio favorito. Existem várias nuances de genialidade em vááários episódios (rio horrores com aquele da circuncisão - The Bris; rio muito com o que o Kramer é confundido com um cafetão - The Wig Master; rio muitíssimo com o episódio final, claro), mas episódio favorito pra mim é um da terceira temporada: The Parking Garage.

George: Fish... what do they do?
Elaine: What do YOU do?

3 comentários:

Gabriela Ventura disse...

alô. de blog em blog acabei aqui - que é, de fato, a única maneira eficiente de se descobrir blogs interessantes - e digo que A-D-O-R-E-I a idéia de episódio puxa episódio - que é a única maneira que conheço de falar sobre seinfeld.

longa vida ao blog, assim espero.

Anônimo disse...

olha, deixando o politicamente correto de lado, eu adorei a montagem. isso exige um trabalho enorme pra juntar toda uma colcha de retalhos e fazer com que o vídeo fique engraçado e faça sentido - fiz coisa semelhante na minha monografia recentemente, que sim, foi sobre Seinfeld. :)

no mais, adorei ele pedindo desculpas pro Jackie Chiles... figura.

Feltro em casa disse...

Me lembro desse episódio com o ator Michael Richards...é óbvio que ele se arrependeu e o vídeo fechou com chave de ouro o dilema!!! Sobre o meu episódio "favorito" : "The Puffy Shirt". Esse episódio para mim beira a perfeição!! Jerry, devido a um mal entendido com uma namorada de Kramer, acaba aceitando aparecer num programa de televisão usando uma camisa bufante h-o-r-r-o-r-o-s-a!!!. O pior é quando Kramer diz que ele vai ficar parecido com um pirata, Jerry diz: "mas eu não quero ser um pirata!"!!!Literalmente ,me matei de tanto rir!!!Um beijo, Malú